Malvino Salvador é cotado para papel de gay que adota criança em nova novela de Walcyr Carrasco



A escalação para a primeira novela  de Walcyr Carrasco às 21 horas continua a todo vapor. Depois de confirmar nomes como Paola Oliveira como possível protagonista, fala-se agora em Malvino Salvador em um papel central, mas não vai ser o de par romântico de Paola.
A história vai girar em torno de um hospital, que será gerido pela personagem de Paola Oliveira e por seu irmão mau caráter. Este irmão sem escrúpulos será vivido por Henri Castelli.
Já Malvino Salvador, possivelmente viveráum gay, metido em complicado caso de adoção – o do filho abandonado pela protagonista. No entanto, Malvino esta sendo disputado para integrar também o elenco de “O Caribe é Aqui”. Caberá a Globo decidir para qual produção o ator vai ser realmente escalado.
Walcyr Carrasco já entregou a diretoria de novelas da Globo uma lista com as características físicas e psicológicas de 40 personagens de sua trama. Trama esta que terá direção de Mauro Mendonça Filho. A novela vai estrear no ano que vem, ainda no primeiro semestre, substituindo “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Tv Foco

0 comentários:

Postar um comentário