Thammy Gretchen diz que nunca transou com homens



Prestes a completar 30 anos, Thammy Gretchen revelou que nunca teve uma experiência sexual com homens. Homossexual assumida, a filha da rainha do rebolado lembra que foi preparada para substituir a mãe, que queria, a todo custo, convencê-la a mudar de opção sexual.
“Eu tinha 25 anos e fui no ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: ‘Problema, não. Mas ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’. Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem”, revelou Thammy, à revista “Trip” de setembro.
À publicação, a atriz disse que nunca se sentiu uma mulher e recordou que não gostava de rebolar, nem usar roupas curtas, cabelão e ter o corpo cheio de curvas. “Estava tudo meio programado para que eu fosse uma sequência da minha mãe. Mas eu não gostava de dançar. Eu não gostava de ser do jeito que eu era. Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.”
Extra

0 comentários:

Postar um comentário