"Lado a lado": Constância manda contratar mulher para seduzir Edgar, e Laura conta que casamento não foi consumado



Constância (Patrícia Pillar) não vai se conformar ao descobrir que Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) dormem todos os dias em quartos separados, mesmo sendo casados. Na semana que vem, em “Lado a lado”, a aristocrata vai mandar Luiza contratar uma mulher para seduzir seu genro, ameaçando o espaço que sua filha não tem ocupado.
A ideia da megera não é fazer Edgar se interessar por outra mulher, mas provocar Laura a lutar pelo marido. Fiel, o genro não vai dar bola para as artimanhas da aventureira e ainda contará a história para Laura.
Depois que descobrir que os dois dormem em quartos separados, ela vai pedir também a Celinha que leve sua filha a um médico, para saber se os dois ainda não consumaram o casamento.
Como a filha vai descobrir a intenção da mãe, a ideia da consulta médica vai por água abaixo. Mas, insistente, Constância vai perguntar diretamente a ela se a relação sexual já aconteceu ou não.
Laura diz a verdade e conta para a mãe que os dois ainda não transaram, o que deixa Constância pasma.
A aristocrata é diretamente interessada no casamento da filha, porque sua família está falida, enquanto a do genro é rica e influente. Para conseguir ainda mais benefícios dos Vieira, Constância vai ter um caso Bonifácio (Cassio Gabus Mendes), pai de Edgar.

Extra

0 comentários:

Postar um comentário