"Gabriela": Depois de ser pego na cama com Gabriela, Tonico leva surra de cinto de Olga


O novo corno de “Gabriela” atende por Nacib (Humberto Martins), mas será Tonico (Marcelo Serrado) o motivo de chacota em Ilhéus. Depois de fugir da cama de Gabriela (Juliana Paes) de cueca pela rua, ele vai levar bela surra de Olga (Fabiana Karla). Ela trancará o marido no quarto e lhe dará cintadas. “Até desconfiei uma vez, fui no Bataclã atrás de tu. Mas alguém lhe alertou porque tu se escondeu, foi não? Disfarçou. Só uma jumenta feito eu havia de acreditar que o marido trabalha todas as noites. Que não lhe usa porque está cansado de trabalhar. Agora, tu foi pego na cama mais Gabriela! Eu vou lhe ensinar a ser um bom marido. Eu te boto nos trilhos! Toma, Tonico!”, diz Olga.
A dor será tanta que o grito do tabelião vai ecoar por toda a cidade. “Ai, Olga, doeu! Doeu! Ai! Ai! Acudam!”, grita Tonico. Ele consegue fugir da mulher a aparece na janela: “Acudam! Minha mulher vai me matar!”. Olga vem por trás e puxa o marido para dentro. Todos riem. “Ai, ai, ai! Tá doendo, Olga!”, ele continua gritando. Depois, Tonico se consultará com o irmão, que é médico, e ficará sem conseguir sentar por dias. “Ôxe! É humilhação demais. Ter um filho que apanha da mulher”, diz Ramiro (Antonio Fagundes) ao tabelião.
Extra

0 comentários:

Postar um comentário