"Eu não quero uma personagem do tipo gostosa", diz Vivi Araújo



Após vencer a quinta temporada do reality show "A Fazenda 5", na Record, a atriz Viviane Araújo foi convidado por Aguinaldo Silva para atuar em sua próxima novela na Globo.
Feliz, ela já faz planos e conta que gostaria de fazer uma personagem no estilo da Chayene, vilã engraçada interpretada por Claudia Abreu em "Cheias de Charme".
"Eu não quero uma personagem do tipo gostosa, que pareça a Viviane Araújo. Quero que seja um desafio para mim. Gosto muito da forma como a Claudia Abreu faz a Chayene. É uma personagem com um toque de humor, um tipo que eu gostaria de fazer”, contou Vivi em conversa com o jornal "Extra".
Ela ainda citou um tipo de papel que não queria: a Carminha de "Avenida Brasil". "É uma vilã muito pesada, né?", disse.
Mas Viviane Araújo não pretende escolher personagem e topará qualquer um, até mesmo uma Suelen (Ísis Valverde), que é mais o tipo dela. "Seria uma delícia fazer a Suelen. O que vier, vou me dedicar muito", garante.

Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário