Taylor Swift grava o "TV Xuxa" com clima tenso nos bastidores


Nesta quarta-feira (12), a cantora norte-americana Taylor Swift desembarcou no Rio de Janeiro e já gravou o programa "TV Xuxa", na Globo.
A apresentadora registrou o momento da estrela pop no palco e divulgou a imagem em seu Instagram. "Taylor Swift no palco do TV Xuxa de Dia das crianças", escreveu na legenda da foto, entregando que a participação de Taylor deve ir ao ar no programa do dia 06 ou 13 de outubro.
 
Porém, o clima nos bastidores foi tenso.
 
Segundo informações do jornal "Extra", a equipe de Taylor não gostou quando ficou sabendo que o programa se tratava de um especial de Dia das Crianças. “Ela não é uma cantora infantil. Não tem nada a ver. Ela não vai cantar”, teria gritado um representante.
 
A produção da cantora queria que ela cantasse em um programa familiar e não infantil, já que o objetivo de sua vinda ao Brasil foi para divulgar o novo álbum, "Red".
 
Mesmo após muita conversa, Xuxa não aceitou abrir mão do especial e não alterou o programado. Taylor Swift acabou cantando para a plateia de crianças.
 
No Twitter, o tecladista da banda criticou o "TV Xuxa", o chamando de “programa de variedades louco e circense”.
 
Já Taylor é só elogios ao Rio de Janeiro. 
 
Ela ficará na cidade até amanhã (14), e hoje fará uma apresentação promocional para alguns fãs, jornalistas e convidados.
 
A cantora Paula Fernandes, que gravou um dueto da música "Long Live" com a norte-americana, deve fazer uma participação no show.

Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário