"Avenida Brasil": Nilo usa sangue de galinha para aterrorizar Débora




Nilo (José de Abreu) vai tocar o terror em Débora (Nathalia Dill) em “Avenida Brasil”. O catador de lixo apavora a acrobata para conseguir as fotos que comprovam a traição de Carminha (Adriana Esteves) e que ela guardou a pedido de Jorginho (Cauã Reymond).

O velho e um comparsa vão ao ensaio de Débora e desligam as luzes. Dependurada no tecido, a moça pergunta quem está ali e só ouve a risadinha nefasta de Nilo. Nervosa, Débora desce, pega um peso de metal que está no chão e tenta agredir quem a está aterrorizando. Nisso, Nilo liga a luz da lanterna em seu rosto, dando um ar macabro a sua figura. Ele consegue imobilizar a acrobata, que pensa ser um sequestro.

O malandro diz que quer as fotos que Jorginho deixou com ela, mas Débora finge não saber do que se trata. “Desembucha macaca, ou eu arranco as tuas unhas. Achou ruim? Tô até bonzinho! Imagina se eu resolvo cortar a tua mão? Já pensou, não se pendurar nunca mais no cipózinho? Fala, garota! Mais cedo ou mais tarde cê vai falar mesmo. É melhor fazer enquanto ainda tá inteira!”, brada Max.

Ao ver que a acrobata não vai ceder, o catador de lixo joga baixo.“Eu sou doido! Muito doido! Olha pra mim. Cê acha que eu me importo com alguém? Eu quero que todo mundo se exploda! Olha só!”, garante ele, que, muito rapidamente, dá uma facada na barriga do comparsa, que esconde debaixo da blusa um saco de sangue de galinha. “Viu? Agora é a tua vez!”, diz Nilo, rindo como um psicopata.

Apavorada, Débora revela que as fotos estão com ela, no escaninho do vestiário, o leva até lá e entrega o envelope com as imagens. E afirma que ali está tudo que Jorginho lhe deu. “Foi um prazer fazer negócio com você, macaquinha. Fica quietinha, tá, que o tio já vai embora”, ordena o catador, que beija a mão de Débora. Ele e o comparsa trancam a acrobata no local, que chora e grita por socorro.

Extra

0 comentários:

Postar um comentário