Em alta na Globo, Paolla Oliveira é disputada por duas produções




Desde que protagonizou a novela "Insensato Coração", em 2011, no lugar de Ana Paula Arósio, a atriz Paolla Oliveira ganhou status na Globo.
De lá pra cá, fez participações na TV em "Malhação" e na série "Tapas & Beijos", e agora é disputada por duas grandes produções da emissora.
 
De acordo com o jornal "Extra", a atriz é a preferida da diretora Amora Mautner para viver uma vedete em "O Pequeno Buda", novela das seis que estreia no ano que vem. Mas Walcyr Carrasco também quer a bela para protagonizar a sua trama, sucessora de "Salve Jorge" na faixa das nove.
 
Comenta-se que Walcyr reservou Paolla Oliveira primeiro, desde janeiro. Porém, Amora está em alta na Globo ao dirigir o grande sucesso do momento, "Avenida Brasil", e pode levar a melhor.
 
Segundo o jornal, para acalmar os ânimos, a Globo teria oferecido Nathalia Dill para a novela que marcará a estreia do autor às 21h, mas ele insiste em Paolla. Walcyr Carrasco pretende resolver a situação até o próximo dia 14, quando viajará a Bolívia já em busca de locações para sua história.
 
Ainda sem nome, a trama envolverá a comercialização da saúde e terá como cenário principal um hospital. Já está definido que o protagonista será Malvino Salvador, que interpretará o médico Bruno. A atriz principal fará uma estudante de medicina.

Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário