Kristen Stewart é flagrada traindo Robert Pattinson

A revista ‘US Weekly’ chegou ontem às bancas dos Estados Unidos com uma foto da atriz americana Kristen Stewart num momento romântico com o cineasta Rupert Sandres, que a dirigiu no filme ‘Branca de Neve e o Caçador’. O problema é que Kristen é namorada do galã Robert Pattinson, com quem atuou na saga vampiresca ‘Crepúsculo’. Aliás, no longa, sua personagem trai o vampiro Edward com Jacob, vivido por Taylor Lautner. Ou seja: traição em dose dupla.





Envergonhada com a situação, ontem mesmo a atriz pediu desculpas públicas por meio da revista ‘People’. “Estou profundamente triste pela dor e pelo constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Isso comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, amo, e sinto muito”, disse a atriz. Rupert também pediu desculpas públicas e lamentou por ter magoado sua mulher, a modelo Liberty Ross, e seus dois filhos.
Léo Dias

0 comentários:

Postar um comentário