"Avenida Brasil": Jorginho descobre que Max é seu pai



Finalmente, Jorginho (Cauã Reymond) descobre que Max (Marcello Novaes) é seu pai, em ‘Avenida Brasil’. A partir do dia 16, o jogador procura Neide (Claudia Assumpção), amiga de Carminha (Adriana Esteves) e, depois de insistir, a mulher lhe conta: “Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max”. Jorginho se desespera: “Não! Não pode ser!”. Neide: “Mas é! Você não queria tanto saber a verdade?”.
Jorginho: É tudo muito mais monstruoso do que eu pensava! A Carminha trai o marido dentro da própria casa! Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esses anos todos? E eu sou filho desses bandidos, marginais. Ah, meu Deus! E cai em prantos. Ele pergunta se os pais ainda têm um caso e se Ágata (Anna Karolina) também é filha deles. A mulher diz que não sabe. Jorginho: “Eles vão me pagar!” Dali, o rapaz vai ao lixão e, chorando, revela a Nina e Lucinda que descobriu tudo. E pergunta a Nina.
Jorginho: “Você disse que a Carminha e o Max estão fazendo com o Tufão o mesmo que fizeram com o Genésio. Eles roubam o meu pai? Como? A obra social, a obra da casa de Cabo Frio também. Aquilo lá não tem nem pintura nova! O sequestro da Carminha! Foi armação dos dois, não foi?” Elas não respondem. Ele entende que sim e dispara.
Jorginho: “Desgraçados! Coitado do Tufão. É uma vítima dessa sujeira toda! Não posso deixar que aqueles dois e que ninguém continue fazendo aquele cara bom e decente de palhaço, como todos vocês fizeram comigo a vida toda! A coitada da Ivana, o meu pai, eles precisam saber quem são aqueles vermes!”. Jorginho sai arrasado e vai à chácara despejar tudo o que soube em Max.
Jorginho:“Vim fazer uma visita pro meu papai. Pode parar de fingir. Já sei que eu sou teu filho. Não é à toa que você e ela vieram do lixo, me jogaram no lixo, vocês dois são lixo!!! Nunca deviam tem saído de lá!”. Eles discutem e Jorginho dá uma porrada no malandro. Para terminar, Jorginho vai à casa de Tufão e deixa claro a Carminha que sabe de tudo. A megera fica em pânico.
O Dia

0 comentários:

Postar um comentário