Daniel Rocha: “As cantadas é que são engraçadas”


Aos 21 anos, o Roni de "Avenida Brasil" está livre e desimpedido depois de terminar um namoro de dois anos. Ao responder as perguntas dos leitores do QUEM, o ator comentou sobre as Suellens que já encontrou na vida de solteiro: "Sempre tem a periguete do bairro".


Aos 21 anos, Daniel Rocha está livre e desimpedido, depois de terminar um namoro de dois anos. Em "Avenida Brasil" ele vive Roni, um jogador de futebol dividido entre uma suposta paixão por Leandro (Thiago Martins) e o casamento com Suelen (Isis Valverde).
Ao responder as perguntas dos leitores de QUEM, o ator paulistano afirmou que está livre de conflitos, feliz com sua vida e se divertindo com as cantadas que tem recebido. “As cantadas é que são engraçadas! Uma delas é ‘se a Suelen não der jeito no Roni, eu dou’”, conta o ator aos risos.
Sobre já ter ficado com uma fã, ele brinca: “Eu não sei se a mulher é minha fã ou não. Não tem como saber”. Sobre a homossexualidade de Roni, nem o ator sabe ainda se ele é gay: “Não sei mesmo. Então, tentei construir um personagem mais sensível, menos machista."
Quem

0 comentários:

Postar um comentário