Robert Pattinson está no rancho de Reese Witherspoon



O ator americano Robert Pattinson se refugiou num rancho de férias da atriz Reese Witherspoon, na cidade de Ojai, na Califórnia, depois de deixar, na semana passada, a casa em que vivia com a namorada, a atriz Kristen Stewart. Reese e Pattinson contracenaram juntos no filme ‘Água para Elefantes’.
A informação sobre o novo lar do ator é da ‘US Weekly’, a mesma revista que publicou na edição anterior fotos em que a atriz aparece numa situação comprometedora com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme ‘Branca de Neve e o Caçador’.
Na ocasião, Kristen pediu desculpas públicas a todas as pessoas a quem magoou, em especial a Pattinson. Ainda de acordo com a edição desta semana da ‘US Weekly’, uma fonte bem próxima do casal diz que a atriz está fazendo de tudo para salvar o relacionamento e manda muitas mensagens para o celular de Pattinson. Mas o ator, que vive o vampiro Edward na saga ‘Crepúsculo’, ao lado de Kristen, está muito confuso com os últimos acontecimentos e tem se mantido afastado de todos.
Léo Dias

0 comentários:

Postar um comentário