"Avenida Brasil": Carminha descobre que Tufão está apaixonado por outra: "Eu mato"




Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Tufão (Murilo Benício) está apaixonado por outra mulher.  
Ela fica sabendo de tudo através de Max (Marcello Novaes), que volta a ser seu comparsa. Quem conta ao malandro que Tufão está interessado em outra mulher é Ivana (Letícia Isnard). 
Aconselhado por Carminha a reatar com a esposa, Max chama a irmã de Tufão para dar uma volta em sua lancha. Durante o passeio, Ivana bebe demais e revela: "Ai, eu não posso beber, mesmo! Não conta pra ninguém que eu te falei, tá, pitchuco? É que o Tufão se apaixonou por alguém", diz. O malandro tenta saber quem é a pessoa, mas Ivana não fala. 
Após o passeio, Max marca um encontro com Carminha e conta a novidade: "O Tufão está apaixonado por outra mulher". A vilã surta e detona o marido: "Óbvio que tinha piranha nesse rio! Sabia! O toupeirão, agora, quis cantar de galo pra cima de moá". 
Sem saber que se trata de Nina (Débora Falabella), a vilã ameaça o novo amor de Tufão: "Quem pode ser essa infeliz? Vagabunda do inferno! Ah, minhas almas! Eu mato!". 
"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário