"A Fazenda": Nicole Bahls diz que namorado de Viviane a procurava



Nicole Bahls chegou perto de ganhar os R$ 2 milhões, porém a ex-panicat perdeu a disputa para Viviane Araújo e foi eliminada da quinta edição do reality show A Fazenda, da Record. Nesta segunda-feira (27), a ex-peoa esteve no programa Hoje em Dia para falar sobre os três meses que ficou confinada. O assunto principal da conversa foram suas discussões com Viviane Araújo. Bahls não titubeou e falou sobre o caso envolvendo ela e o namorado da musa do Carnaval, o jogador de futebol Radamés.
"Conheço o marido dela de vista. Ele sempre me olhou muito e ela ficava incomodada, então, eu me retirava. Tem muito homem solteiro, não preciso do marido dela. Teve uma vez que ele conseguiu meu telefone e me ligou, colocando-se como menino solteiro. Ela mexeu no telefone dele e achou um número diferente. Aí ela me ligou. Ela perguntou quem estava falando e ficou muda. Então, ela me xingou de piranha e outras palavras 'doces'. Ele não faz meu tipo. Não me interesso por homem comprometido, gosto de homem solteiro e bem resolvido", disse Nicole Bahls.
A ex-peoa afirmou também que, apesar das brigas, não guarda rancor da musa do Carnaval: "não sou inimiga dela, não tenho esse sentimento de ódio. Eu sou resolvida. Ela passou o jogo inteiro votando em mim, parecia que ela queria deixar claro que gostaria de me expulsar de lá. Dava para ver que quem trouxe um problema lá de fora foi ela e não eu".
Bahls não escapou das perguntas e contou que já conhecia Theo Becker, o ator esteve na primeira edição do reality e fez uma participação em A Fazenda 5, e descartou a possibilidade de um romance entre eles. "O Theo é meu amigo, já dei uns beijinhos nele. Acho que, quando cheguei no Rio de Janeiro, minha primeira beijoca foi nele. Já provei e não estou afim de provar de novo."
A ex-assistente de palco foi só elogios para Penélope Nova e afirmou que a amizade da apresentadora foi um presente.
Terra

0 comentários:

Postar um comentário