"Avenida Brasil": Suelen fica nua no campo do Divino



Revoltada porque Roni (Daniel Rocha) não dormiu em casa e não quer transar com ela, Suelen (Ísis Valverde) resolve se vingar. A periguete vai ao Divino Futebol Clube, chega na beira do gramado, sopra uma corneta e começa a tirar a roupa, para delírio da galera. Nua, ela entra no campo e desfila calmamente. Todos ficam apatetados. O treino termina e a jovem continua se exibindo. Roni vai até ela. “O que cê tá fazendo?”. Ela manda beijos e dá tchauzinho — enquanto um fotógrafo registra todos os ângulos — e responde: “Tu não mandou eu me virar? Tô te obedecendo, maridinho”. Roni pega uma toalha e tenta cobri-la. Os homens vaiam. Ela resiste. Ele, então, diz: “Faço o que você quiser. Mas vamos agora!”.
Em casa, o rapaz dá bronca: “Você diz que me ama, isso lá é jeito de amar alguém?”. Suelen diz que foi ele quem a obrigou e ameaça: “Tu vai ter que me fazer uma mulher bem amada, senão, agora vai ser pro bairro todo!”. Roni se rende. Depois, ela elogia: “Acabei de provar que você não é gay, só não tinha uma mulher competente pra te dar um trato. Descobri teu ponto fraco.” Ela segura o pé dele, beija e passa o pé dele no seu corpo. Roni tenta se controlar, mas não consegue. Os dois gritam ‘me deixa!’, ‘não deixo’. ‘para’, ‘não paro’. Em ‘Avenida Brasil’, a partir do dia 13.
O Dia

0 comentários:

Postar um comentário