O confronto entre as duas terá início quando a víbora do Divino flagrar Nina e Betânia (Bianca Comparato), que ela sempre acreditou ser Rita, conversando. Furiosa, a mulher de Tufão (Murilo Benício) não surpreende as jovens, mas quando Nina chega à mansão, a demite, acusando-a de traição. Simulando desespero, a cozinheira ajoelha aos pés da ex-madrasta e implora perdão por não ter lhe contado que "Rita" estava de volta. E garante: só se aproximou da jovem para vigiar os passos dela.
Claro, a megera não engole a desculpa e mantém a demissão, avisando Nina que ela está de aviso prévio. Ao tomar conhecimento da decisão da mulher, Tufão fica transtornado, deixando Carminha com a pulga atrás da orelha. A bandida vai contar as novidades a Max (Marcello Novaes) na chácara onde eles se encontram e os dois vão para a cama sem imaginar que Nina, escondida na casa, fotografa a transa. Ao voltar para sua residência, Carminha toma um novo susto.
Fica sabendo pela empregada Zezé (Cacau Protásio) que a chef anda dando dinheiro a Nilo (José de Abreu). Desconfiada, a loira má vai com Lúcio (Emiliano D'Ávila) até o lar de Betânia e a revista, encontrando diversos documentos dela com seu verdadeiro nome. Em surto ao perceber que foi ludibriada, Carminha quebra a casa toda e, na saída, se dá conta de que Nina só pode ser sua ex-enteada, Rita. Ainda assim, vai confirmar a informação com Nilo, que diverte com o desespero da maluca. Em outro acesso de raiva, mas depois consegue se controlar.
Tanto que ao retornar à mansão, ordena a Nina que prepare um jantar especial para ela, como se fosse o último que fizesse na vida. Carminha, então se aproveita do fato de a família inteira estar em Cabo Frio acompanhando Jorginho (Cauã Reymond), que precisa de uns dias na praia a fim de se recuperar do acidente sofrido, e dispensa as empregadas, mantendo apenas Nina e Lúcio à sua disposição.
Ela, inclusive previne Max que descobriu a verdade sobre Nina e sumirá com a ex-enteada para sempre, pedindo que ela a ajude. Só que o amante não aparece e ela tem de se virar com Lúcio.
Preocupado, Nilo chega ao lixão a fim de pôr Lucinda (Vera Holtz) a par do perigo que Nina corre. A catadora liga para a filha de criação, mas quem atende é Carminha, que ameaça denunciá-la pelos crimes do passado se ela interferir.
No auge do desespero, Lucinda corre para a mansão. Mas a essa altura, a criminosa e Lúcio já levaram Nina para um cemitério desativado no meio de um matagal. Os dois a trancam num mausoléu, Carminha diz palavras aterrorizantes para a garota e abandonada, na total certeza de que se livrará para sempre. A cena, aliás, será de arrepiar e promete paralisar o Brasil todo!
Só que, segundo fontes de TITITI, minutos depois, Lúcio voltará ao cemitério e libertará Nina, que tanto o ajudou quando tento assaltar o lar de Tufão. Assim, com os dias, todos pensarão que Nina partiu sem deixar destino após a demissão. E Carminha achará que se livrou de vez da "pestinha" que, em segredo absoluto, dará prosseguimento à sua vingança, conseguindo, finalmente, destruir a inimiga e o amante dela, Max.
Revista Ti Ti Ti. Ed. 721.
0 comentários:
Postar um comentário