Nova versão de “Chiquititas” é cotada para substituir “Carrossel”



Exibida entre os anos 1997 e 2001, a telenovela do SBT "Chiquititas", que fez grande sucesso com o público jovem, pode ganhar uma nova versão para substituir "Carrossel" na emissora. Quem conta a notícia é o jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (14).
Os boatos sobre a volta de "Chiquititas" vêm sendo colocado em pauta desde que "Carrossel" estreou no canal com pontos de audiência satisfatórios. Em entrevista à revista "Quem", atrizes que participaram da primeira versão, como Fernanda Souza, 28 anos, e Aretha Oliveira, brincaram e se disseram positivamente surpresas com a possível volta da novela.
Além de "Chiquititas" poder entrar na grade e por causa do sucesso de "Carrossel", a emissora de Silvio Santos quer investir em um novo horário para as novelas. Para isso, o SBT estaria atrás de Tiago Santiago, famoso pela novela "Os Mutantes", exibida pela Record em 2008.
Ele já teria entregue, segundo a publicação, duas sinopses para a emissora. A primeira, "Ela tem um gênio", conta a história de uma adolescente e seu gênio da lâmpada. Já a segunda segue os padrões do folhetim que realizou na Record, com crianças superpoderosas.
Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário