Natália Lage entra em ‘Tapas & beijos’ como dançarina do La Conga



A La Conga de Jorge (Fábio Assunção) vai ganhar uma nova dançarina nasta terça-feira, dia 4, em “Tapas & beijos”. Natália Lage, de barriga de fora e cabelão, será Lucilene, e avisa sobre o novo papel:
— Ela não vale nada! Vai chegar para fazer confusão.
Sensual da cabeça aos pés, Lucilene vai encher os olhos dos homens da série e será um problema para Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão). Mas Natália, diferentemente da personagem, garante que não se sente um mulherão.
— Esse não é um lado que eu exploro muito. Sou mais cabeçuda — diz a atriz, que é modéstia pura ao responder à repórter o que tem feito para manter o corpão: — Não tenho corpão, não, menina (risos)! Essa coisa de emagrecer é uma luta. Hoje, cuido legal da alimentação e faço exercícios. Gosto de andar de bicicleta e jogar tênis.
Fã de ‘Avenida Brasil’
Natália Lage entra em “Tapas & beijos” depois de quatro anos em “A grande família”.
— Saí por causa das mudanças na história. Passaram-se quatro anos na trama, seria difícil a Gina continuar com o Tuco (Lúcio Mauro Filho) depois desse tempo, até porque não existia um plano para eles se casarem — explica a atriz, que não faz um folhetim desde “A lua me disse” (2005): — Quando vejo algo como “Avenida Brasil”, penso: “Caraca, isso seria legal de fazer!”. Aí dá vontade. Mas gosto muito da linha de programas. Não estou fechada para as novelas, mas uma coisa de cada vez. Agora estou muito focada com essa entrada em “Tapas & beijos”.
Extra

0 comentários:

Postar um comentário