Marcello Novaes: “O Max era para ter morrido no capítulo 120 e eu já recebi o 162″



Desde o começo de “Avenida Brasil“, Marcello Novaes sabe que seu personagem, o mau caráter Max, está marcado para morrer. “Acho que o autor já tinha isso em mente há muito tempo. Sabia que o Max morreria no capítulo 120, depois no 140. Agora já recebi o 162. Então, não sei mais. O personagem foi crescendo e claro que fiquei muito feliz. Pode ser que o autor tenha mudado de ideia, já que saiu tanta coisa sobre a tal morte. Se ele morrer mesmo, acho que o João Emanuel Carneiro vai fugir do óbvio. Não acho que a assassina será a Janaína, por exemplo”, disse Marcello. Ele participou de um desfile infantil em shopping de SP ao lado de um dos filhos (Pedro, fruto de seu relacionamento com Letícia Spiller). O ator contou que ainda não recebeu a cena em Max tenta matar Carminha por ter dormido com Lucio. “Acho que vamos voltar a receber cenas secretas”.
Janaína Nunes

0 comentários:

Postar um comentário