Débora Nascimento e José Loreto teriam sido vistos aos beijos



José Loreto, o Darkson de “Avenida Brasil’, e a recém-separada Débora Nascimento, a Tessália da novela das 21h, teriam sido vistos aos beijos, na manhã de sexta-feira (31), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, desta segunda-feira (3).
De acordo com a publicação, Débora estava com os cabelos molhados. Eles estavam na moto do ator e ambos usavam capacete.
A assessoria de imprensa da atriz confirmou que o casamento de Débora com o empresário Arthur Rangel chegou ao fim após quatro anos. A coluna informa que, desde que ela ganhou visibilidade com a novela, rumores apontavam que o marido tinha crises de ciúme.
Em entrevista ao “Fantástico”, exibido no domingo (2), a atriz falou que a separação aconteceu há cerca de um mês e afirmou estar bem. Na ocasião, ela disse ainda que, no passado, já foi traída e que também já traiu.
No show da banda inglesa Maroon 5, realizado no dia 26, em São Paulo, Débora e José “já estavam de trelelê”, segundo o jornal. Os dois vinham participando de vários eventos juntos, como a festa junina da Taverna de William Teacher, realizada há cerca de dois meses, e a festa da Oral B, ocorrida há duas semanas.
Quem

0 comentários:

Postar um comentário