David Lucas, com apenas 17 anos, já está em seu oitavo papel na TV



Natural de Nova Friburgo, David Lucas está fazendo sucesso como o nerd Orelha na nova temporada de Malhação. O ator tem apenas 17 anos, mas se engana quem pensa que ele é iniciante. David já possui um extenso currículo como ator, carreira que começou no teatro, com uma encenação da peça "A Bela e a Fera", em 2003. Na época, tinha apenas 8 anos de idade. Após ser aprovado para integrar o elenco de "O Pequeno Alquimista", não parou mais de atuar na televisão. Ele já viveu oito papéis diferentes em novelas e séries da Rede Globo. Pode ser considerado um veterano!
Após o Matias de "O Pequeno Alquimista", David Lucas fez Alma Gêmea (como Terê), alcançou projeção ao lado de Luiz Fernando Guimarães em "Minha Nada Mole Vida" (como Hélio) e em seguida esteve em "Beleza Pura" (Hugo Císter), "Caras & Bocas" (Espeto), "Ti Ti Ti" (Lipe) e "Fina Estampa" (René), até finalmente chegar à Malhação, ironicamente onde muitos atores começam. A novela teen está longe de ser seu início, mas David conta que sempre quis muito fazer, para estar junto de uma turma com a mesma idade que ele.

“Está todo mundo na mesma vibração, todo mundo quer seguir na profissão, é muito bom estar neste ambiente com a galera”, diz o ator. Após tantos anos de experiência, decorar textos não é problema para ele: “É um exercício, assim como jogar bola. Se você está praticando sempre, acaba pegando a manha de decorar o texto de uma maneira mais tranquila. Quando você trabalha com o que você gosta, tudo fica mais leve. Tem a responsabilidade, mas muita diversão também”.
Mesmo atuando diariamente em Malhação, em breve David estreia uma peça de teatro, além de ter planos para cursar Cinema na faculdade e fazer vários cursos de especialização como ator. Mas não pense que tudo foi fácil na vida dele! “Levei muito 'não' em testes, mas não desisti. Todo mundo recebe vários 'nãos', mas eu não me abalei e corri atrás”, revela o ator.
Site Oficial da novela Malhação

0 comentários:

Postar um comentário