Casais que saíram das novelas para a vida real

José Loreto e Débora Nascimento
O clima entre Darkson e Tessália parece ter saído de 'Avenida Brasil' para a Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Leo Dias no jornal 'O Dia', Débora Nascimento e José Loreto foram vistos aos beijos neste local. O ator é apontado como o motivo do fim do casamento da moça. Será?

Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Adriana Esteves e Vladimir Brichta já se conheciam de outros trabalhos, mas começaram a namorar depois de trabalharem juntos na novela 'Kubanacan' (2003). Os dois têm um filho juntos e Vladimir já declarou que se orgulha muito do sucesso de sua mulher. Mas deixa claro que é preciso limites quando se trata de misturar a vida real com a ficção: "O marido da Carminha é o Tufão", disse o ator.

Edson Celulari e Cláudia Raia
Claudia Raia e Edson Celulari fizeram par romântico em 1992, na novela 'Deus nos Acuda', e se casaram em 1996. Depois de dois filhos e dezessete anos juntos, os dois, que formavam um dos casais famosos mais queridos do público, se separaram em julho de 2010.

Fábio Jr. e Glória Pires

Na novela 'Cabocla', os atores que interpretavam o par romântico protagonista também se apaixonaram na vida real. Fábio Jr. e Gloria Pires tiveram sua primeira filha, Cléo Pires, em 1982, e se separaram em 1983. Desde então, Glória se casou novamente, com Orlando Morais, com quem já está há 22 anos, enquanto Fábio já se casou com outras 6 mulheres...

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo

O remake da novela 'Cabocla' também formou um casal de verdade! Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo foram os protagonistas da trama e engataram um namoro sério em 2005. Depois do casamento em 2008 e de terem dois filhos, eles se separaram em junho deste ano.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Julia Lemmertz e Alexandre Borges, um dos casais mais marcantes da televisão, também se conheceram e engataram um romance nos bastidores de uma novela. Foi em 1993, na novela 'Guerra Sem Fim', que foi ao ar na TV Manchete.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli

Murilo Benício e Giovanna Antonelli se conheceram durante as gravações de 'O Clone', em 2001. Os dois tiveram um filho, Pietro, e o romance terminou em 2005.

Marcello Novaes e Letícia Spiller

Letícia Spiller e Marcelo Novaes eram um dos casais mais queridos do Brasil quando faziam a novela 'Quatro por Quatro' (1994), interpretando Babalu e Raí. Casaram-se em 1995, tiveram um filho em 1996 e separaram-se em 1999, depois de Marcello ter flagrado a esposa com outro homem.

Kléber Toledo e Marina Rui Barbosa

Em 'Morde & Assopra' (2011), Marina Rui Barbosa e Kléber Toledo formavam um par romântico. Eles até tentaram esconder, mas não demorou muito tempo para assumirem que estavam namorando na vida real também. Não formal um belo casal?

casais
Tarcísio Meira e Glória Menezes

O casal mais consagrado da televisão brasileira já está junto há 47 anos! Tarcísio Meira e Glória Menezes se conheceram em 1961, quando gravavam a novela 'Um Pires Amargo', e não se desgrudaram desde então.

Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário