Bruna Marquezine diz que fica tímida com figurinos ousados de funkeira



Bruna Marquezine será uma funkeira cheia de atitude em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da Globo. A atriz, que interpretou a miss Belezinha em “Aquele beijo”, revelou ao blog não ter se acostumado à ideia de mostrar o corpo na TV. No folhetim de Gloria Perez, ela aparecerá com roupas curtas e justas, como na foto acima, tirada durante as gravações.
- Eu sou meio tímida para essas coisas, mas tem sido tranquilo gravar. Quando coloco o figurino de Lurdinha, ela surge naturalmente. Estou adorando, pois as roupas são bem diferentes daquelas que eu uso – explica ela, que clareou e alongou os cabelos para a trama.
Segundo a atriz, sua personagem começará a novela interessada num traficante, mas logo conhecerá o playboy Caíque (Duda Nagle), assíduo frequentador dos bailes funk do Complexo do Alemão, onde Lurdinha mora:
- Lurdinha tem atitude, é muito alegre e forte. Ela terá um romance despretensioso e leve com Caíque. Estou muito nervosa esperando a estreia. Talvez seja porque vou fazer algo muito diferente de tudo o que já fiz. Até entrar no ritmo do personagem, demora. Vou me acalmando com o tempo.
Patrícia Kogut

0 comentários:

Postar um comentário