‘Avenida Brasil’: Tessália dá chance a Darkson e eles começam a namorar de verdade




Tessália (Débora Nascimento), finalmente, vai ceder aos encantos de Darkson (José Loreto), em “Avenida Brasil”. Após um namoro de mentira, só para fazer ciúme em Leleco (Marcos Caruso), a morena decide dar uma chande de verdade ao locutor, que vai às nuvens.

Após evitar uma briga entre Leleco e Darkson, Tessália decide ir embora da casa do rapaz. “Eu tô te fazendo mal, tá na cara. Não tá sendo legal eu ficar aqui, a gente fingir que tá namorando. Eu sei que você gosta de mim de verdade”, explica a Garota Chapinha, já arrastando as malas. O locutor fica louco: “Não faz isso comigo! Se você acha que vai me fazer mal ficar aqui, eu te digo que se você for embora, vai ser pior ainda.”

Tessália tenta consolá-lo e diz que ele é tudo que uma mulher pode querer, mas Darkson afirma que a única mulher que o interesse não o quer. E cai no choro. A morena fica passada. “É a primeira vez que um homem chora por minha causa”, garante a moça. “Não me obriga a ficar longe de você!”, implora o locutor, que chora ainda mais.

Carinhosa, Tessália pega o rosto dele e o beija. Eles ficam um tempo nesse chamego, até que Darkson a afasta e pede para ela não lhe dar falsa esperança. “Não é falsa esperança. Eu nunca ia fazer isso contigo, Darkson... Tá achando que eu sou o que?”, indaga a moça. O locutor, então, pergunta se ele tem alguma chance. “ Tem, Darkson, vamos tentar... Vamos tentar, ver se dá certo”, decreta a Garota Chapinha, ganhando um superbeijo do rapaz.

Darkson leva as malas da amada para o quarto, mas ela o impede. Diz que quer namorar direito, cada um na sua casa e avisa que vai ficar na Monalisa (Heloísa Périssé). “Então, nós estamos namorando. De verdade?”, pergunta o rapaz, animado. “Só se você me pedir em namoro”, brinca Tessália, que nem o deixa fazer o pedido formal e já diz que aceita. Darkson, claro, fica no céu.

Extra

0 comentários:

Postar um comentário