"Avenida Brasil": Cadinho brinca de reality show para escolher a mulher que vai ficar com ele e seus milhões



Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) nem imaginam que, ao se mudarem para o Divino, estarão vivendo uma espécie de “Big Brother”. Cadinho (Alexandre Borges) quer aproveitar que estão todos morando na mesma casa no subúrbio e passando perrengue, para ver qual das três o ama de verdade. A “vencedora” ficará com ele e com os 5 milhões de dólares que o ex-investidor tem num banco na Suíça.
E é ele mesmo que conta sua intenção para Alexia, quando a mulher surta com a vida de privação: “Eu tenho uma conta na Suíça com dinheiro suficiente pra gente ficar tranquilo até o resto da vida. Mas só dá pra sustentar uma de vocês e eu vou escolher aquela que me amar de verdade. A nossa vida nessa casa é tipo um ‘Big Brother’… Um jogo pra ver quem é que merece ser escolhida!”
Provas: banho e comida
Como num reality, provas não faltam no jogo de Cadinho. Alexia é a primeira a passar por uma. “Ah, porcaria de casa! Acabou a água no meio do meu banho! Eu não consigo abrir o olho! Alguém limpa! Por favor!”, pede a perua, enrolada na toalha, toda ensaboada.
A contragosto, as “sisters” Verônica e Noêmia, junto com Pilar (Betty Faria), vão ao posto pegar água em latas. “Ai, meu saco… Pegar água com latão, que nem retirante?”, reclama a mãe de Débora (Natalia Dill), que ensina às companheiras a carregarem os recipientes de um jeito inusitado para aliviar o peso: “Nunca viu ‘Globo repórter — Seca no Sertão’? Leva na cabeça!”.
Ah, e ainda tem a prova da comida. Como Cadinho passa a ser um dos atendentes do bar do Silas (Aílton Graça), ele leva para casa o que sobra no estabelecimento. “Um ovo amarelo, uma empada de escarola, uma esfirra de ricota e meio queijo quente… Tem dia que sobra mais, dia que sobra menos!”, diz o ex-empresário. A família é salva por Iran (Bruno Gissoni), que ao buscar Débora para o baile charme, se penaliza com a penúria da turma e convida todo mundo para comer o cozido de Monalisa (Heloísa Périssé). A família baixa na casa da cabeleireira, que está no Divino, fazendo a iguaria para os amigos. “Taca mais paio aí dentro, que a peruada tá famélica, Mona!”, diz Olenka (Fabiula Nascimento).
Sonhando com as verdinhas
Só Alexia sabe do “Big Brother Divino” e do prêmio de 5 milhões de dólares, mas Verônica e Noêmia também estão cientes da bolada que Cadinho tem na Suíça e estão unidas para arrancar esse montante dele. Só não imaginam os planos do marido.
E a cada provação que elas têm que passar, como lavar roupas, limpar o banheiro e arrumar a casa, elas focam no dinheiro para conseguirem enfrentar o drama de ser pobre. “É só por um tempo, pensa nisso como um pedágio que a gente tem que pagar, antes de chegar na nossa grana, na Suíça! Uma hora o Cadinho vai cansar de fingir que tá pobre!”, diz Verônica, incentivando as outras.

Mulheres vão às compras no subúrbio
Moradoras do Divino, Alexia, Verônica e Noêmia vão logo perceber que suas roupas de grife terão que ser trocadas para outras mais simples. As três estão brigando sobre espaço para guardar as peças, quando Pilar aparece e tropeça num balde com água suja, que cai nas malas de Verônica e Noêmia. “Meu Deus! Cashmere escocês com esgoto do subúrbio!”, diz a mãe de Débora.
A ruiva constata: “A gente tá com as roupas erradas. Quando é que a gente vai usar longo, camisa de seda, malha escocesa nesse fim de mundo? A gente tem que comprar roupas simplesinhas”.
Roupas no fiado
O trio, então, vai à loja de Diógenes (Otávio Augusto), que as recebe com a maior simpatia. Sem a menor sutileza, Verônica dispara: “Olha, a gente tá procurando umas roupas bem simplesinhas, tipo, roupa que vocês usam mesmo… Vocês suburbanos…”
As três olham os modelitos. Verônica vê uma calça desbotada, faz cara de vômito e acha tudo horrível. Alexia e Noêmia pegam algumas peças e, no fim, a outra também escolhe o que vai usar.
O problema é na hora de pagar. “Dá R$ 414,68… Quatrocentos, vai!”, diz Diógenes. Verônica pede para colocar na conta de Cadinho, mas o comerciante diz que ele não tem. Alexia afirma que elas estão fazendo propaganda da loja e o trio vai embora. “Brincadeira! Arrastão de perua”, constata Diógenes.
Extra

0 comentários:

Postar um comentário