Sônia Braga pode viver Dona Redonda no remake de "Saramandaia"

À esquerda, a falecida atriz Wilza Carla, a eterna Dona Redonda; à direita, Sônia Braga

Conhecida por interpretar personagens sensuais, como Gabriela (TV), Tieta e Dona Flor (Cinema), Sônia Braga pode estar prestes a viver uma das personagens mais excêntricas da TV brasileira.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, a atriz está cotada para encarnar Dona Redonda no próximo remake da 23h, “Saramandaia” (1976). Se Sônia de fato aceitar o papel, a Globo terá que caprichar nos efeitos especiais, afinal a atriz terá que aparecer obesa diante das câmeras. Dona Redonda, que foi vivida por Wilza Carla na versão original da trama, chegou a explodir em praça pública devido ao excesso de comida que consumia.
De maneira irreverente, o crítico de TV Nilson Xavier até chegou a lançar uma enquete com possíveis nomes para interpretar a personagem, como Cláudia Jimenez, Fabiana Karla, Priscila Marinho e até mesmo André Marques. Ninguém imaginava que o nome de Sônia poderia ser cogitado.
A eterna Gabriela participou da primeira versão da trama, vivendo a sensual Marcina, que provocava incêndios com o calor do corpo. O remake estreia em 2013 e será escrito por Ricardo Linhares e terá direção de Denise Saraceni.

RD1 Audiência

0 comentários:

Postar um comentário