‘Avenida Brasil’: referências cruzadas com ‘O clone’ fazem sucesso no Facebook

Murilo Benício e Débora Falabella em "O clone": pai e filha Foto: Divulgação / Rede Globo

Oi, oi, oi! Estaria Nina (Débora Falabella) apaixonada por Max (Marcello Novaes)? Seria Tufão (Murilo Benício), pai da cozinheira, um clone produzido por Santiago (Juca de Oliveira)? Inshalá! Se os mistérios de "Avenida Brasil" estão sendo guardados a sete chaves por João Emanuel Carneiro, a criatividade dos telespectadores resolve tudo num segundo, em tramas "alternativas" que têm feito sucesso no Facebook. A moda agora é cruzar referências de "O clone" (2001) com a atual novela das nove.
— É mesmo, Benício era meu clone! — diverte-se Juca: — É uma brincadeira válida, mas Albieri não tem nada a ver com Santiago. São novelas bem diferentes.

Xande amava Mel em "O clone" Foto: Divulgação / Rede Globo
Nina e Max: relação por interesse Foto: Divulgação / Rede Globo

Na história de Gloria Perez, Xande (Marcello) deu todo o apoio para Mel (Débora) se livrar das drogas. Mas não se deve esperar a mesma cumplicidade entre Nina e Max.
— Em "O clone", existia um amor real. Em "Avenida Brasil", há somente interesse entre eles — analisa Marcello, que acha normal a coincidência dos elencos: — As duas tramas são marcantes e vão ficar para a história.
Eliane Giardini, que hoje vive uma Muricy tão fogosa e espalhafatosa quanto a inesquecível Nazira, concorda:
— Acho engraçado. "Avenida Brasil" tem feito tanto sucesso quanto "O clone". É natural que surjam brincadeiras desse tipo, uma coisa trouxe outra à tona.

Murilo Benício e Débora Falabella em "O clone": pai e filha Foto: Divulgação / Rede Globo
Em "Avenida Brasil", Tufão é apaixonado por Nina Foto: Divulgação / Rede Globo
Leo, o clone criado por Albieri Foto: Divulgação / Rede Globo
Extra

0 comentários:

Postar um comentário