Giovanna Lancellotti diz que é cedo para posar nua



Giovanna Lancellotti, 19, disse em entrevista ao jornal “O Dia” que, por causa da virada de sua personagem, Lindinalva, na novela “Gabriela” – depois de perder os pais num trágico acidente, a jovem acaba como prostituta no Bataclan – recebeu convites para posar nua. Mas afirma não ser o momento.
“O fato do meu papel na TV ser sensual não quer dizer que eu tenha que ser assim na vida pessoal. Sou muito nova para pensar em ensaio nu”, afirma.
Sobre as cenas de sexo na trama, ela diz que, no início, não se sentiu à vontade: “Fiquei insegura, com vergonha. Agora está tranquilo. Claro que sinto aquele frio na barriga, mas nada forma do normal”.
Por mostrar mais o corpo, Giovanna diz ter intensificado a malhação. “A preocupação aumentou, então estou indo à academia três vezes por semana e regulando minha alimentação. E diz também que sabe usar sua sensualidade na hora certa. “Toda mulher tem um lado sensual e sabe a hora de colocá-lo em prática. Também tenho e sei a minha hora.”
Quem

0 comentários:

Postar um comentário